LIÇÃO 84
Estas são as ideias para a revisão de hoje:
1. (67) O amor me criou como ele mesmo.
Eu sou como meu Criador. Eu não posso sofrer, eu não posso experimentar nenhuma perda e eu não posso morrer. Eu não sou um corpo. Eu quero reconhecer a minha realidade hoje. Não adorarei ídolos nem erguerei o meu próprio autoconceito para substituir o meu Ser. Eu sou como o meu Criador. O amor me criou como ele mesmo.
2. Talvez aches estas formas específicas úteis para a aplicação da ideia:
Que eu não veja nisto uma ilusão de mim mesmo. Ao olhar para isto, que eu me lembre do meu Criador. Meu Criador não criou isto como eu o vejo.
3. (68) O amor não guarda mágoas.
Mágoas são completamente alheias ao amor. Mágoas atacam o amor e mantêm a sua luz obscura. Se eu guardo mágoas, estou atacando o amor, portanto, atacando o meu Ser. Assim o meu Ser vem a ser alheio a mim. Estou determinado a não atacar o meu Ser hoje, para que eu possa lembrar Quem eu sou.
4. Estas formas específicas para aplicação dessa ideia poderiam ser úteis:
Isto não é justificativa para negar o meu Ser. Eu não vou usar isto para atacar o amor. Que isto não me tente a atacar a mim mesmo.
Assista abaixo a gravação da leitura feita pela Paulinha Oliveira ou ouça em nosso perfil no Spotify:
Se algo vibrar forte aí em seu coração, compartilha com a gente aqui nos comentários. Sua experiência pode contribuir muito com os estudos de toda a comunidade na Frequência do Amor! <3
Comments