LIÇÃO 82 do Livro de Exercícios de “Um Curso em Milagres” (UCEM)




LIÇÃO 82



Revisaremos estas ideias hoje:

1. (63) A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão.

O meu perdão é o meio pelo qual a luz do mundo acha sua expressão através de mim. O meu perdão é o meio pelo qual venho a estar ciente da luz do mundo em mim. O meu perdão é o meio pelo qual o mundo é curado junto comigo. Então, que eu perdoe o mundo, para que ele possa ser curado comigo.

2. Algumas sugestões para formas específicas da aplicação dessa ideia são:

Que a paz se estenda da minha mente à tua, [nome]. Eu compartilho a luz do mundo contigo, [nome]. Através do meu perdão, eu posso ver isto tal como é.

3. (64) Que eu não esqueça a minha função.

Eu não quero esquecer a minha função porque quero me lembrar do meu Ser. Não posso cumprir a minha função se a esquecer. E a menos que a cumpra, não experimentarei a alegria que Deus destina para mim.

4. Formas específicas adequadas para essa ideia incluem:

Que eu não use isto para esconder a minha função de mim. Quero usar isto como uma oportunidade para cumprir a minha função. Isto pode ameaçar o meu ego, mas não pode de modo algum mudar a minha função.



Assista abaixo a gravação da leitura feita pela Paulinha Oliveira ou ouça em nosso perfil no Spotify:




Se algo vibrar forte aí em seu coração, compartilha com a gente aqui nos comentários. Sua experiência pode contribuir muito com os estudos de toda a comunidade na Frequência do Amor! <3




#FrequênciadoAmor #LiçõesdoUCEM #UCEM #UmCursoemMilagres