LIÇÃO 58
Estas ideias serão revisadas hoje:
1. (36) Minha santidade envolve tudo o que eu vejo.
A percepção do mundo real vem da minha santidade. Tendo perdoado, não me vejo mais como culpado. Posso aceitar a inocência que é a verdade sobre mim. Vista com olhos que compreendem, a santidade do mundo é tudo o que eu vejo, pois só posso retratar os pensamentos que mantenho sobre mim mesmo.
2. (37) A minha santidade abençoa o mundo.
A percepção da minha santidade não abençoa a mim sozinho. Todos e tudo o que vejo à sua luz compartilham na alegria que ela me traz. Não há nada à parte dessa alegria, porque não há nada que não compartilhe a minha santidade. À medida que reconheço minha santidade, a santidade do mundo resplandece para que todos a vejam.
3. (38) Não há nada que a minha santidade não possa fazer.
A minha santidade é ilimitada no seu poder de curar, porque é ilimitada no seu poder de salvar. Do que mais se pode ser salvo, senão de ilusões? E o que são todas as ilusões, exceto falsas ideias sobre mim mesmo? A minha santidade as desfaz todas, afirmando a verdade sobre mim. Na presença da minha santidade, que compartilho com o Próprio Deus, todos os ídolos se desvanecem.
4. (39) A minha santidade é a minha salvação.
Já que a minha santidade me salva de toda culpa, reconhecer a minha santidade é reconhecer a minha salvação. É também reconhecer a salvação do mundo. Uma vez que eu tenha aceito a minha santidade, nada pode me amedrontar. E, porque não tenho medo, todos têm que compartilhar a minha compreensão, que é a dádiva de Deus para mim e para o mundo.
5. (40) Eu sou abençoado como um Filho de Deus.
Aqui está a minha reivindicação a todo o bem e só ao bem. Eu sou abençoado como um Filho de Deus. Todas as coisas boas são minhas, porque Deus as destinou a mim. Por ser Quem eu sou, não posso sofrer qualquer perda, privação ou dor. Meu Pai me sustenta, me protege e me dirige em todas as coisas. O Seu cuidado por mim é infinito e está comigo para sempre. Como Seu Filho, sou eternamente abençoado.
Assista abaixo a gravação da leitura feita pela Paulinha Oliveira ou ouça em nosso perfil no Spotify:
Se algo vibrar forte aí em seu coração, compartilha com a gente aqui nos comentários. Sua experiência pode contribuir muito com os estudos de toda a comunidade na Frequência do Amor! <3
Comentarios