top of page

LIÇÃO 350 do Livro de Exercícios de “Um Curso em Milagres” (UCEM)





LIÇÃO 350 Os milagres espelham o eterno Amor de Deus. Oferecê-los é lembrar-se Dele e, através da Sua memória, salvar o mundo.

1. O que perdoamos vem a ser parte de nós assim como percebemos a nós mesmos. 2O Filho de Deus incorpora todas as coisas dentro de si, tal como Tu o criaste. 3A Tua lembrança depende do seu perdão. 4O que ele é não é afetado pelos seus pensamentos. 5Mas o que ele contempla é o seu resultado direto. 6Portanto, meu Pai, quero me voltar para Ti. 7Só a Tua memória me libertará. 8E só o meu perdão ensina-me a deixar que a Tua memória volte a mim e a dá-la ao mundo com gratidão. 2. E ao reunirmos os milagres de Deus, ficaremos realmente gratos. 2Pois, à medida que nos lembrarmos Dele, Seu Filho nos será restituído na realidade do Amor. ***** Antes de fazer esta lição, é recomendado ler o texto sobre o seguinte tema: 13. O que é um milagre?


Assista abaixo a gravação da leitura feita pela Paulinha Oliveira ou ouça em nosso perfil no Spotify:




Se algo vibrar forte aí em seu coração, compartilha com a gente aqui nos comentários. Sua experiência pode contribuir muito com os estudos de toda a comunidade na Frequência do Amor! <3




Comments


bottom of page