LIÇÃO 349 do Livro de Exercícios de “Um Curso em Milagres” (UCEM)




LIÇÃO 349 Hoje deixo que a visão de Cristo contemple todas as coisas por mim sem julgá-las, mas dando a cada uma um milagre de amor.

1. Assim, quero liberar todas as coisas que vejo e dar-lhes a liberdade que busco. 2Pois assim obedeço a lei do amor, dando o que quero achar e fazer com que seja meu. 3E isso me será dado, porque o escolhi como a dádiva que quero dar. 4Pai, as Tuas dádivas são minhas. 5Cada uma que aceito me dá um milagre para ser dado. 6E, ao dar como quero receber, aprendo que os Teus milagres de cura me pertencem. 2. O nosso Pai conhece as nossas necessidades. 2Ele nos dá a graça para atender a todas elas. 3E assim confiamos que Ele nos enviará milagres para abençoar o mundo e curar as nossas mentes, à medida que voltamos para Ele. ***** Antes de fazer esta lição, é recomendado ler o texto sobre o seguinte tema: 13. O que é um milagre?


Assista abaixo a gravação da leitura feita pela Paulinha Oliveira ou ouça em nosso perfil no Spotify:





Se algo vibrar forte aí em seu coração, compartilha com a gente aqui nos comentários. Sua experiência pode contribuir muito com os estudos de toda a comunidade na Frequência do Amor! <3




#FrequênciadoAmor #LiçõesdoUCEM #UCEM #UmCursoemMilagres