LIÇÃO 347 do Livro de Exercícios de “Um Curso em Milagres” (UCEM)




LIÇÃO 347 A raiva vem do julgamento. O julgamento é a arma que eu quero usar contra mim mesmo para afastar de mim o milagre.

1. Pai, quero o que se opõe à minha vontade e não o que é minha vontade ter. 2Endireita a minha mente, meu Pai. 3Ela está doente. 4Mas Tu me ofereceste a liberdade e hoje eu escolho reivindicar a Tua dádiva. 5Assim, dou todo julgamento Àquele Que me deste para julgar por mim. 6Ele vê o que eu contemplo e ainda assim conhece a verdade. 7Ele olha para a dor, e ainda assim compreende que não é real e, na Sua compreensão, ela é curada. 8Ele dá os milagres que os meus sonhos querem esconder da minha consciência. 9Que Ele julgue no dia de hoje. 10Não conheço a minha vontade, mas Ele tem certeza de que é a Tua. 11E Ele falará por mim e invocará os Teus milagres para que venham a mim. 2. Hoje, escuta. 2Fica muito quieto e ouve a Voz gentil por Deus, assegurando-te que Ele te julgou como o Filho que Ele ama. ***** Antes de fazer esta lição, é recomendado ler o texto sobre o seguinte tema: 13. O que é um milagre?


Assista abaixo a gravação da leitura feita pela Paulinha Oliveira ou ouça em nosso perfil no Spotify:




Se algo vibrar forte aí em seu coração, compartilha com a gente aqui nos comentários. Sua experiência pode contribuir muito com os estudos de toda a comunidade na Frequência do Amor! <3




#FrequênciadoAmor #LiçõesdoUCEM #UCEM #UmCursoemMilagres